Notícia no detalhe
Presidente da FME recebe lutador faixa preta de Jiu Jitsu
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (25), o lutador de Jiu Jitsu, Bruno Sales (Cavalo), contemplado com o Bolsa Atleta da FME e que conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu por Equipes. A competição foi realizada no último final de semana, no Tijuca Tênis Clube.
Cavalo competiu na categoria adulto peso pesado faixa preta. Ele é aluno do Mestre Wendell Alexander, o Mestre Dell, do Centro de Treinamento Nova União.
- O Bolsa Atleta é tudo para mim. Eu sempre quis ter esta ajuda. Era o que eu precisava. Com o Bolsa Atleta eu posso treinar despreocupado, sem precisar ficar correndo atrás de outras pessoas para me ajudar - afirmou Cavalo.
A equipe do Centro de Treinamento Nova União foi formada por sete lutadores. Cavalo venceu a única luta que disputou no Brasileiro por Equipes.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira