Notícia no detalhe
Visa Campos:qualidade de vida para instituições filantrópicas
O gerente da Vigilância Sanitária (Visa Campos), Elden Pereira, recebeu nesta quarta-feira (25), representantes de Instituições filantrópicas com objetivo de fortalecer parcerias, visando eliminar e prevenir riscos à saúde. O pastor Gaspar Carneiro de Araújo, da Igreja Batista no Parque Lebret, e o Pastor Jó Crispim, da Igreja Batista Plenitude, participaram do encontro do Departamento de Informação, Educação e Comunicação órgão (IEC-Visa).
Trata-se de mais uma ação do projeto Saúde e Qualidade de Vida nas Instituições Filantrópicas, da Vigilância. A proposta, segundo o gerente, é intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde, conforme a lei 8.080.
- Através deste encontro, promovemos uma consciência sanitária, como forma de garantir a proteção, promoção e saúde da população, sendo estas missões da Vigilância - afirmou Elden.
Na ocasião, a coordenadora do IEC-Visa, Vívian Lanunce, apresentou os benefícios deste projeto, como também, os cursos e palestras que poderão ser realizados, tendo como foco levar qualidade de vida à população.
- Já agendamos dois eventos: um neste domingo (29),quando a equipe do IEC estará na Igreja Batista Plenitude, realizando palestra com o tema: “Saúde não tem idade”, para os idosos, em homenagem ao Dia do Idoso. O outro será no dia 3 de outubro, quando teremos o Curso Boas Práticas de Alimentos: Gestão de Segurança e Qualidade Sanitária, na Igreja Batista no Parque Lebret – disse Vívian.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 17:59:47 Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
- 23/03/2026 17:29:07 Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:29:17 Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
2303 17h29Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
2303 16h38Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h29Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















