Notícia no detalhe
Festival Charlie Chaplin lota a Tenda Cultural
A Tenda Cultural, na praia do Farol de São Tomé, ficou lotada mais uma vez na segunda semana do Festival Charlie Chaplin. Na programação, organizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, ontem (terça-feira, 09) foram exibidos os filmes “O Passageiro da Alegria”, homenagem póstuma a Chaplin, filmada por Antônio Roberto Fernandes e o “Garoto”, de Chaplin.
A platéia diversificada, composta por pessoas da melhor idade, pais e filhos, assistiu atenta aos filmes. A sessão, que durou uma hora, começou, pontualmente, às 20h. Antes dos dois filmes da noite foram exibidos trailers e cenas de vários filmes de Chaplin. Na oportunidade, Gildo Henrique, ator de “O Passageiro da Alegria” fez uma breve exposição sobre o filme no qual atuou.
O Festival Charlie Chaplin volta depois do Carnaval, no dia 23, às 20h, com a exibição de “Luzes da Cidade”, filme de Chaplin que tem uma das mais belas cenas do cinema. Antes do filme principal, será exibido o curta-metragem “O Passageiro da Alegria”, de Antônio Roberto Fernandes e com Gildo Henrique no papel principal.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2025 17:32:42 Campos reúne mais de 300 pilotos de motocross em evento no final de semana
- 15/06/2025 17:20:17 Evento esportivo com mais de duas mil pessoas apoiado pela prefeitura de Campos
- 15/06/2025 15:25:52 Prefeito Wladimir prestigia 2ª edição do Programa “Domingo em família”
- 15/06/2025 15:01:01 Nesta segunda-feira vacina contra dengue ampliada para crianças de 11 e 12 anos
- 15/06/2025 14:49:15 Secretaria leva oportunidades diretas aos moradores no Prefeitura em Ação
Campos reúne mais de 300 pilotos de motocross em evento no final de semana
1506 17h20Evento esportivo com mais de duas mil pessoas apoiado pela prefeitura de Campos
1506 15h25Prefeito Wladimir prestigia 2ª edição do Programa “Domingo em família”
1506 15h01Nesta segunda-feira vacina contra dengue ampliada para crianças de 11 e 12 anos
1506 14h49Secretaria leva oportunidades diretas aos moradores no Prefeitura em Ação
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
512ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça