Notícia no detalhe
Localidade de Marrecas em festa sábado, domingo e quinta-feira
A localidade de Marrecas, pertencente ao distrito de Santo Amaro, está em festa este final de semana e na próxima quinta-feira, por conta de São João Batista, padroeiro local. De acordo com os organizadores do evento, existe programação para todas as idades e gostos, tendo como ponto alto a tradicional cavalgada.
A festa acontecerá no sábado (19), no domingo (20) e na quinta-feira (24), dia do santo padroeiro da localidade. No primeiro dia, às 22h, tem show do cantor Nelson Príncipe Negro e banda, na praça principal. No segundo dia, às 9h, o projeto Brincadeira de Criança também estará na praça e, no mesmo horário, acontece a cavalgada, com saída de Mussurepe e previsão de chegada em Marrecas às 13h.
Ainda neste dia, às 20h, show de forró com o grupo Fala Sério, na praça. Na quinta-feira (24), último dia da festa, às 20h, tem apresentação da Banda Novo Céu. Segundo os organizadores, a previsão é de que moradores de todas as localidades da região participem do evento, como acontece todos os anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















