Notícia no detalhe
Projeto Contribuinte Legal vai estar em Travessão
Moradores e comerciantes do distrito de Travessão e distritos vizinhos, no Norte do município, vão ter a oportunidade, a partir desta segunda-feira (21), de regularizar sua situação na Dívida Ativa ou comprovar a inexistência de pendências tributárias relativas à propriedade. Durante 15 dias, o Projeto Contribuinte Legal, desenvolvido pela Procuradoria Geral do Município, estará no distrito de segunda a sexta, das 9h às 16h sem intervalo. O objetivo é atingir a meta inicial de percorrer 12 pontos do município em seis meses, contemplando distritos e localidades distantes da área central.
A expectativa é para que a Baixada Campista, com os distritos de Goitacazes, Baixa Grande e Farol de São Tomé, seja a próxima a receber a equipe do projeto, que visa facilitar a vida de pessoas donas de empresas e contribuintes do IPTU que estão com débitos de impostos e taxas junto da Secretaria de Finanças do Município. Cerca de 600 atendimentos já foram realizados pelo núcleo desde abril, quando foi iniciado o projeto.
- Vamos percorrer a Região Norte levando um posto itinerante aos distritos de Travessão, Morro do Coco e Rio Preto, à localidade de Lagoa de Cima e ao subdistrito de Ururaí. Depois, partiremos para a Baixada. Essa é nossa programação inicial, já que havendo necessidade de estender nosso atendimento é um desses locais, vamos alterar esse calendário - observou o procurador-adjunto da Dívida Ativa, Rogério Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
Secretaria de Educação: novo processo seletivo para professores nos próximos dias
2Processo seletivo: Inscrições abertas para professor substituto
3Direitos dos servidores garantidos ao longo de quatro anos
4Iniciado processo de matrícula para o ano letivo de 2025 na rede municipal
5Concurso GCM: 195 candidatos são convocados para Curso de Formação
6Primeiro dia de adesão ao Refis 2024 com grande movimento na Secretaria de Fazenda