Notícia no detalhe
Projeto Contribuinte Legal vai estar em Travessão
Moradores e comerciantes do distrito de Travessão e distritos vizinhos, no Norte do município, vão ter a oportunidade, a partir desta segunda-feira (21), de regularizar sua situação na Dívida Ativa ou comprovar a inexistência de pendências tributárias relativas à propriedade. Durante 15 dias, o Projeto Contribuinte Legal, desenvolvido pela Procuradoria Geral do Município, estará no distrito de segunda a sexta, das 9h às 16h sem intervalo. O objetivo é atingir a meta inicial de percorrer 12 pontos do município em seis meses, contemplando distritos e localidades distantes da área central.
A expectativa é para que a Baixada Campista, com os distritos de Goitacazes, Baixa Grande e Farol de São Tomé, seja a próxima a receber a equipe do projeto, que visa facilitar a vida de pessoas donas de empresas e contribuintes do IPTU que estão com débitos de impostos e taxas junto da Secretaria de Finanças do Município. Cerca de 600 atendimentos já foram realizados pelo núcleo desde abril, quando foi iniciado o projeto.
- Vamos percorrer a Região Norte levando um posto itinerante aos distritos de Travessão, Morro do Coco e Rio Preto, à localidade de Lagoa de Cima e ao subdistrito de Ururaí. Depois, partiremos para a Baixada. Essa é nossa programação inicial, já que havendo necessidade de estender nosso atendimento é um desses locais, vamos alterar esse calendário - observou o procurador-adjunto da Dívida Ativa, Rogério Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















