Notícia no detalhe
Equipes da limpeza pública com pintura de postes em Ururaí
Esta semana, equipes padrão da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins, através da Vital Engenharia Ambiental, atuaram na pintura de postes no distrito de Ururaí. Mas os trabalhos não param por aí. As equipes também realizaram limpeza em vários bairros e localidades, levando capina, roçada, raspagem e pintura de meios-fios e postes, desobstrução de bueiros e retirada de lixo e entulhos, entre outros serviços.
As equipes também estiveram na Baixada Campista, e em bairros das margens direita e esquerda do Rio Paraíba do Sul. Entre os bairros estão os Parques Santa Helena, Fundão, Jardim Guarus, Vera Cruz, São José, Prazeres, Estrada de Santa Rosa, Lapa I e II e Conjunto Residencial Santa Rita, em Guarus.
Há ainda trabalho de desobstrução de bueiros, feita de forma mecânica e manual. De acordo com a Secretaria de Limpeza Pública, os trabalhos incluem a coleta regular de lixo e, ainda, a coleta seletiva. Nas Praças São Salvador e São Cristovão e cais da Lapa, há o trabalho de rotina de uma das equipes que lavam os espaços, de grande circulação.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















