Notícia no detalhe
Estrada reformada e nova ponte de São Bento facilitam acesso
A Estrada de São Bento, na Baixada Campista, se tornou uma importante via de acesso ao Super Porto do Açu, em São João da Barra, e ao Complexo Industrial Farol-Barra do Furado, além de servir de escoamento da produção agrícola e das cerâmicas da região. Ela passou a ser referência em 2011, quando a Prefeitura inaugurou a reforma da estrada e entregou uma nova ponte.
De lá para cá, o tráfego de caminhões pesados tem aumentado consideravelmente, tanto que se tornou necessário a instalação de redutores de velocidade. Para garantir a qualidade do serviço, em sua reforma, a Estrada de São Bento teve sua a base reforçada e elevada em alguns trechos, já pensando no futuro e no planejamento da cidade.
A reconstrução da via faz parte do pacote de obras que garantiu, ainda, a reforma das Estradas do Carmo, Bugalho, Carvão, a Linha do Limão, em Goitacazes, e a duplicação da RJ-216 – estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, passando por Goitacazes.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira