Notícia no detalhe
Torneio de Futebol do Projeto Campos Olímpica movimentou a FME
A ONG Esportes Sem Fronteiras, que recebe subvenção social da Fundação Municipal de Esportes (FME), iniciou neste sábado (19) no campo da FME o 1º Torneio de Futebol entre as Escolinhas do Projeto Campos Olímpica na categoria Sub-11. O torneio, que prossegue neste domingo (20), teve no primeiro dia, a participação de 330 crianças em 14 jogos, durante todo o dia. Todas as crianças receberam medalhas de participação, água, guaraná e lanche. Neste sábado, saíram os vencedores que vão jogar neste domingo a 2ª fase de eliminatórias simples, quartas-de-final, semi-final e final.
O diretor da FME, Maurício Lemos, considerou o evento espetacular. “Tivemos jogos desde 8 horas até às 18 horas. Todas as crianças compareceram. A comissão técnica almoçou aqui mesmo no local devido à grande quantidade de crianças e à movimentação. A estrutura foi muito bem montada, com tenda, ambulância, campo marcado e guardas municipais. Foi um sucesso antecipado”, afirmou Maurício.
Em novembro, será realizado o Torneio Sub-13, que será dividido em quatro regiões, com o campeão da cada região disputando um quadrangular. A Região 1 será a de Guarus, com a participação de Matadouro, Grêmio de Custodópolis, Nova Campos, São José do Colégio, Morro do Coco, Travessão e Nova Canaã. A Região 2 será a do Centro e terá o São Cristóvão, FME, Taubaté, Chácara do Jofre e Tira Gosto. A Região 3 será a da Baixada com Goitacazes, Baixa Grande, Farol e Novo Jóquei. E por fim, a Região 4, a Oeste, com Ururaí, Carvão, Ibitioca, Tócos e Caxias de Tócos.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















