Notícia no detalhe
Parque Santa Clara/Santa Rosa com várias melhorias
Dando prosseguimento as melhorias na qualidade de vida da população do Parque Santa Clara/Santa Rosa, a Secretaria de Obras Urbanismo e Infraestrutura vem realizando uma série de melhorias, atendendo antigas reivindicações dos moradores. Eles estão sendo beneficiados com diversos investimentos, entre eles, construção de Vila Olímpica e creche, além de obras de pavimentação e praça pública.
Recentemente o bairro recebeu pavimentação asfáltica nas ruas 24 de Junho, 27 de Agosto, 28 de Setembro, entre outras. Além disso, outras ruas receberam pavimentação em paralelos e calçamentos com acessibilidade. Essas obras de melhorias estão dentro do Programa Meu Bairro é Show.
Novidades - A Vila Olímpica do bairro vai contar com ginásio, parque infantil, área de conveniência, quiosque de jogos, vestiário masculino e feminino, piscinas semiolímpica e redonda de hidroterapia, além de aparelhos de ginástica. Já a creche que está sendo construída com recursos do Governo Federal, constituída de salas administrativas, laboratório de informática, banheiros para crianças e funcionários, salas de leitura, de repouso, cozinha, lactário, vestiários, áreas para pré-escola, anfiteatro, creche I, creche II e III, além do palco.
E na praça foram feitas novas construções, com bancos de madeira envernizada, playground para a criançada, quadra de areia, banheiros públicos, quatro quiosques, coreto suspenso, equipamentos para exercícios físicos, bicicletário, pergolado com mesas com tampo para jogos de xadrez e dama e espaço para as crianças que estão aprendendo a andar.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira