Notícia no detalhe
Curso gratuito de Patchwork: inscrições abertas até sexta
Pessoas interessadas em ter uma renda extra, a partir da produção e da comercialização de peças diversas, com as técnicas do patchwork, têm a partir desta terça-feira (5), a oportunidade de se inscrever para o curso gratuito, que será ministrado pela Secretaria de Trabalho e Renda.
São oferecidas 12 vagas. As inscrições vão até esta sexta-feira (8). Os interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Renda, das 8h às 17h, levando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e saber utilizar máquina industrial. A Secretaria de Trabalho e Renda fica na Rua Saldanha Marinho, 255, em frente ao Jardim São Benedito.
- O curso será ministrado na próxima segunda-feira (11) e na terça (12), das 9h às, 11h, no Balcão de Empregos - informa a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel. O Balcão funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão).
Joilza anunciou que os alunos vão receber apoio da secretaria para a comercialização das peças confeccionadas e assim conseguirem a oportunidade para entrar no mercado. Para isso, a Secretaria de Trabalho e Renda, através do Balcão de Empregos, vai realizar um Bazar de Natal em dezembro, ocasião que as peças serão comercializadas
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 15:51:02 Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
1511 13h41Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















