Notícia no detalhe
Balcão de Empregos com mais de mil oportunidades nesta quarta
O Balcão de Empregos Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, está com mais de mil vagas para esta quarta-feira (06). O local, que já inseriu mais de 18 mil pessoas no mercado de trabalho com carteira assinada, e conta com mais de mil empresas cadastradas, oferece vagas para profissionais com nível fundamental, médio e superior.
De acordo com o diretor do Balcão, Vinícius Mota de Egídio, ao todo, são 1.235 vagas que o órgão está oferecendo para esta quarta em várias áreas, como ajudante de caminhão (30), armador (150), atendente de fast food (30), auxiliar de expedição/estoque (20), gerente contábil, professor, entre outras.
O quadro com todas as vagas disponíveis no Balcão de Empregos, diariamente, pode ser encontrado no órgão, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, e também no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), através do link: Vagas Balcão de Empregos.
Os interessados em conquistar uma vaga devem procurar o Balcão de Empregos de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Funcionários do Balcão também preparam o currículo do candidato de acordo com os padrões exigidos pelas empresas mediante apresentação da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
- 08/09/2025 14:26:27 Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
0809 14h26Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças