Notícia no detalhe
Prefeita inaugura obras e anuncia novos investimentos
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou nesta segunda-feira (11), mais de 60 ruas do Novo Jóquei que passaram por obras de revitalização e urbanização. As vias públicas receberam uma série de intervenções da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, como drenagem, calçamento e asfaltamento. Rosinha Garotinho também anunciou mais obras de infraestrutura para bairros vizinhos, como Vila Manhães, Vila Menezes, Parques Bela Vista, do Prado e Porto Belo feitas através de parceria com o Governo Federal.
- O asfaltamento e a drenagem, que acabam com os alagamentos e a lama, são importantes, mas educação de qualidade também é. Por isso, antes disso tudo, cuidei de fazer uma creche modelo para as crianças do bairro – disse a Prefeita Rosinha Garotinho.
Moradores do bairro denunciaram à prefeita que a empresa de ônibus que atende ao bairro, não o faz no todo, somente em partes. Rosinha Garotinho explicou que vai esperar o resultado do novo processo de licitação de novas empresas de ônibus e, caso esta seja novamente embargada, vai municipalizar o serviço, criando uma empresa municipal de transporte, porque, “a população não pode ser penalizada”.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta