Notícia no detalhe
Avenida com obras quase concluídas
Os moradores do bairro Cidade Luz já podem ver de perto as mudanças que estão sendo desenvolvidas no bairro. A avenida Rio Grande do Sul, por exemplo, recebeu obras de construção de galerias de águas pluviais, além de terraplanagem e drenagem. As obras seguem o cronograma normal de trabalho e está na fase de troca de solo, rebaixamento para preparo da base para o asfalto, entre outros.
Cerca de 50 homens trabalham na recuperação da avenida. “A partir desta terça-feira (12) estaremos com as máquinas colocando a primeira camada de asfalto. A previsão é de que as obras terminem no final do próximo mês. As obras da avenida Rio Grande do Sul fazem parte do pacote de obras da Nazário Pereira Gomes, que também já está com 80% das obras concluídas, estando em fase de finalização do asfalto, faltando apenas urbanização, jardinagem e limpeza local”, explica o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto.
O secretário explica que o órgão vem realizando obras de pavimentação em diversos bairros, distritos e localidades do município. Vários bairros já foram contemplados com obras de drenagem, construção de rede de esgoto, água pluvial, pavimentação em paralelos, confecção de calçadas com acessibilidade, entre outras melhorias.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira