Notícia no detalhe
Encontro de Coros nesta quinta-feira no Trianon
A beleza do trabalho dos coros da cidade poderá ser apreciada nesta quinta-feira (24), às 20h, no Teatro Trianon, com entrada franca. O Encontro de Corais Trianon Doze Anos reunirá 10 grupos de canto orfeônico. Nesta terça-feira (22), a presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, participou de reunião com a superintendente artística, Ademilde Pacheco, e com o diretor de Orquestra/Coro, maestro Ethmar Filho, para acertar os últimos detalhes.
- Fiquei feliz quando soube que todos os grupos convidados aceitaram o convite de participar do evento. Teremos a chance de ver e ouvir as performances de corais oriundos de escolas, universidades e segmentos religiosos. Será um espetáculo maravilhoso - anuncia Auxiliadora.
Os corais participantes são Coral da Faculdade de Direito de Campos, Arte em Canto (Pró-Uni), Wagner, Adorarte, Terceira Igreja Batista, Shekinah, C. E. Benta Benta Pereira, Inspirate, Filhos da Luz e Sétima Igreja Batista.
- Cada grupo apresentará três canções. Aos todo serão 500 participantes. Este é o único evento que reúne essa quantidade de corais campistas e divulga o belo trabalho que eles desenvolvem, revelando talentos de todas as idades - enfatiza o maestro Ethmar Filho.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















