Notícia no detalhe
Jungle Fight neste sábado em Campos
Campos recebe neste sábado (23) o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, que chega com sua edição 61 à cidade, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A disputa do cinturão interino dos pesos-galo (61kg) será realizada no ginásio Waldir Pereira (Didi) da FME. O combate será entre Jonas Bilharinho e o estreante na organização, Alberto “Striker” Pantoja. A pesagem será na sexta-feira. O ginásio terá capacidade para 1.000 pessoas e os convites serão distribuídos.
Na co-luta principal da noite, Gabriel Silva enfrenta Patrick Tavares nos pesos-galo (61kg). O lutador da X-Gym, que venceu por nocaute Vinicus Baraldo no Jungle Fight 50 realizado no mês de abril em Novo Hamburgo (RS), realiza sua segunda luta dentro do evento.
Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio. As ring girl fixas do Jungle Figth, Geisa Vitorino e Syllvia Andrade estão confirmadas no evento deste sábado em Campos, podendo uma 3ª ring girl surpresa também participar.
Outro destaque da noite, Magno “Magu” e Rogério “Karranca” se enfrentam nos leves (70kg). Enquanto “Magu” possui uma vitória e uma derrota lutando no Jungle Fight, "Karranca", que tem em seu cartel seis vitórias e uma derrota, entra pela primeira vez no cage da organização.
Morador de Campos, o peso leve Leandro “Sete Bala“ promete levar o público ao delírio em seu confronto contra Luis “Japeri”. Com sete vitórias e cinco derrotas na carreira, “Sete Bala” busca recuperação dentro do evento, já que perdeu sua única batalha para Alexandre “Capitão” no Jungle Fight 54 realizado em junho na cidade de Barra do Piraí (RJ).
Feliz com o sucesso da última edição em São Paulo capital, o presidente da organização, Wallid Ismail, vibrou também com a oportunidade de levar o Jungle Fight mais uma vez para o estado do Rio de Janeiro. "É muito importante consolidarmos a força de todos municípios do Rio de Janeiro, não só da capital. Temos muitos atletas de qualidade espalhados pelo estado e em Campos não é diferente. É um grande prazer levar o Jungle Fight para aí. O evento vai ser de altíssimo nível e brigaremos para liderar a audiência no Sportv mais uma vez”, declarou.
O presidente da FME, André Ferreira, o Pampa, que intermediou a vinda do Jungle Fight para Campos, disse estar feliz de colocar Campos no cenário nacional do MMA. "O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina depois do UFC (Ultimate Fighting Championship). E o MMA é o esporte que mais cresce no mundo inteiro. Teremos a transmissão da televisão, inclusive internacional. Este evento tem um grande retorno de mídia quando transmitido. É assistido no mundo inteiro e lidera o Ibope no Brasil", disse Pampa.
- Aqui em Campos já temos o Bolsa Atleta com vários atletas de artes marciais e inclusive um convênio com mais de 300 atletas (crianças e jovens), com a academia Nova União, aqui de Campos, com o mestre Dell. Também temos um projeto, que será implementado em 2014, com o lutador vencedor do TUF (The Ultimate Figther) Brasil 2, Léo Santos. O projeto será chamado "Lamparão do Futuro", onde o Léo será o Padrinho de vários núcleos da modalidade - informou o presidente da FME.
O Jungle Figth foi criado em 2003 e seu primeiro evento foi em Manaus, Amazonas. Em 2006 chegou a ter um evento na Eslovênia. O evento é o maior de MMA da América Latina, tendo como organizador o ex-lutador de Jiu-jitsu e MMA brasileiro Wallid Ismail.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















