Notícia no detalhe
Obras da Nazário contemplaram cinco bairros
Na próxima semana a Prefeita Rosinha Garotinho anunciará a data de inauguração de parte das obras de infraestrutura da Avenida Nazário Pereira Gomes, uma das vias mais importantes de Guarus. As obras da avenida incluem cinco bairros: Fundão, Parque São José, Santa Helena, Cidade Luz e Matinha. Todos esses bairros receberam serviços de drenagem, galerias de águas pluviais, pavimentação, asfaltamento, urbanização e calçadas com acessibilidade.
A rua Nazário Pereira Gomes, entre as ruas Aldenor Alves dos Santos e Rio Grande do Sul, passou pelo processo de reconstrução da galeria de águas pluviais. Já no bairro do Fundão, entre a RJ-356 até a rua Aldenor Alves dos Santos, além das Estilac Leal e a Sebastião Gomes de Souza, foram feitos trabalhos de drenagem de águas pluviais, meio fio, asfaltamento e construção de calçadas com acessibilidade. Todos os procedimentos de drenagem, esgoto e pavimentação já foram concluídos.
A via pública vem recebendo obras de reestruturação, revitalização e urbanismo e a população já comemora os benefícios. Moradores e comerciantes reconhecem a importância da obra, que vem valorizando os imóveis dos bairros. O comerciante Jairo Lobo atua há 34 anos no local e afirma que as obras desenvolvidas no bairro melhoraram bastante, já que há tempo o bairro vinha precisando dessa inovação. O saneamento básico, acrescenta o comerciante, de certa forma melhorou bastante o movimento do comércio local.
A moradora Maria Auxiliadora afirma que a avenida esta bem sinalizada e que a obra trouxe vários benefícios para eles. As ruas tem sinalização, quebra-molas, calçamento e toda infraestrutura necessária. “Antes quando chovia enchia tudo de água aqui. Agora os moradores não vão mais passar por essa situação”, finalizou Maria Auxiliadora.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















