Notícia no detalhe
Roda de Samba em Custodópolis marca Dia da Consciência Negra
Os cantores Júlio Motta e Ed Ébano animaram o bairro Custodópolis na noite desta quarta-feira (20), em comemoração ao Dia da Consciência Negra, com uma roda de samba, que relembrou sucessos dos campistas Wilson Batista, Roberto Ribeiro e Sebastião Motta. O evento encerrou a programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em homenagem a Zumbi dos Palmares, símbolo da resistência negra no Brasil.
- Quero agradecer à Prefeitura pela oportunidade de participar desta festa linda, nesta data tão especial para a cultura afro-brasileira – disse Ed Ébano.
O grupo de capoeira da Superintendência de Igualdade Racial, comandada pelo Mestre Ferrinho, levou o melhor desta manifestação cultural africana para o público.
A Prefeitura desenvolve diversas atividades que promovem a inserção da população negra na sociedade, através de cursos e oficinas ministrados no polo da Superintendência da Igualdade Racial, nos núcleos e nas comunidades quilombolas.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















