Notícia no detalhe
Rodada da Copa do Servidor de futebol society nesta 2ª feira
A V Copa do Servidor de futebol society, realizada pela Fundação Municipal de Esportes com o objetivo de integrar os servidores da Prefeitura, terá prosseguimento nesta segunda-feira (9) com a abertura da segunda rodada, que será realizada no Clube da Bola. A partir das 18h, a Fundação Municipal de Esportes enfrenta a equipe do Hospital Ferreira Machado.
A rodada continua nesta terça-feira (10), às 18h, com o jogo entre a Guarda Civil Municipal e o Hospital Geral de Guarus. Às 18h40 se enfrentam o Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas e a Secretaria Municipal de Saúde. A rodada termina na quarta-feira, com a partida entre a Fundação Municipal da Infância e Juventude e a Secretaria Municipal de Controle Orçamentário e Auditoria.
A terceira rodada será realizada nos dias 13 e 14. As semifinais serão disputadas no dia 17 e 18 e as finais no dia 21. Haverá premiação de troféus e medalhas para o campeão, vice e 3º lugar. E uma confraternização de encerramento. As partidas são realizadas em dois tempos de 15 minutos. As equipes estão divididas em dois grupos de quatro times cada. Classificam-se para as semifinais os dois melhores de cada grupo.
Clique aqui e veja a Tabela Geral IV COPA DO SERVIDOR 2013 PMCG.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/04/2026 11:37:43 Feira do Pescado movimenta primeiro dia de vendas na Rua das Palmeiras
- 03/04/2026 10:55:06 Cidade da Criança aberta no feriado de Páscoa com entrada gratuita
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
Feira do Pescado movimenta primeiro dia de vendas na Rua das Palmeiras
0304 10h55Cidade da Criança aberta no feriado de Páscoa com entrada gratuita
0204 16h38Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















