Notícia no detalhe
Prefeitura Presente encerrado no Parque Aurora
Foi encerrado agora há pouco a nona edição do Programa Prefeitura Presente realizado neste sábado (26), no Ciep do Parque Aurora, das 9h às 16h. Quem passou por lá teve acesso a cerca de 30 serviços, incluindo a retirada de remédio na farmácia, foi o que fez a servente Marli de Oliveira Santos, 51 anos. Após ser consultada pelo clínico, ela apresentou a receita e saiu com o medicamento atenolol, para pressão.
“Não andava me sentindo muito bem, como tenho problema de pressão dei um pulo aqui. O médico me atendeu e logo retirei o remédio na farmácia”, contou dona Marli. O atendimento médico também é um dos serviços mais procurados durante o Prefeitura Presente. As crianças, antes de chegarem a um dos três pediatras que participam do Programa, passam pela nutricionista, onde são pesadas e orientadas.
Quem não tem o Cartão Campos Cidadão que garante pagar a passagem a R$ 1 nos ônibus municipais e distritais, pode dar entrada no documento no Prefeitura Presente e depois retirá-lo no SAC localizado na Praça São Salvador, num prazo de até 30 dias. De acordo com a coordenação geral do Programa, uma das preocupações é fazer com que a população seja atendida com o máximo de rapidez e eficiência.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore