Notícia no detalhe
Atletas de Campos campeões brasileiros de taekwondo
Dois atletas da equipe de taekwondo de Campos conquistaram medalhas de ouro no 1º Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas, realizado ontem (domingo, 22) em Betim-MG. Elenílson Júnior, contemplado com o bolsa atleta municipal concedido pela Fundação Municipal de Esportes (FME); e Átila Caetano, foram campeões na categoria juvenil faixa vermelha ponta preta, a 1ª gub, anterior à preta.
O bolsa atleta Elenílson Júnior enfrentou na final Alexandre Bueno de Minas Gerais e venceu por 4 a 2, garantindo o 1º lugar. Átila Caetano derrotou Alef Missouni, de Minas Gerais, por 20 a 8 na semi-final. Na grande final, Átila superou Peterson Leonardo, também de Minas Gerais, por 6 a 5, ficando com o lugar mais alto no pódio.
Grand Slam - O atleta da equipe de taekwondo de Campos, Allif Gomes, ficou em 3º lugar no Grand Slam, a seletiva fechada para a seleção brasileira de taekwondo, que foi realizada no sábado (21) em Betim-MG. Allif perdeu as duas primeiras lutas e venceu a terceira. Na 2ª luta, chegou a estar vencendo por 10 a 5, quando o árbitro considerou que ele cometeu uma falta, que o desclassificou.
Allif perdeu para Leandro Berner (por 7 a 4) e Edson Dias (punição), ambos de São Paulo e venceu João Pedro de Souza, do Amapá, por 4 a 0. Classificaram-se para a seleção brasileira, Edson Dias, como titular; e Leandro Berner como reserva.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira