Notícia no detalhe
Dia da Beleza é marcado no Cras da Codin
Dentro da proposta de promover a interação entre grupos de convivência e elevar a auto-estima das mulheres atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), a prefeitura realizou o evento “Um Dia de Beleza”, no Cras da Codin, na última quinta-feira (24). Quem se animou aproveitou para lavar, escovar e, até mesmo, cortar os cabelos, além de fazer as unhas ou se maquiar, aproveitando a deixa do jogo da Seleção Brasileira contra Portugal, que aconteceria na tarde seguinte.
As ações foram realizadas, gratuitamente, por instrutores e alunos dos cursos de Inclusão Produtiva, das 14h às 17h. “Ações como essas permitem que as pessoas se conheçam melhor e aprimora o relacionamento da equipe técnica dos Cras com os usuários", comentou a cordenadora geral dos Centros de Referência da Assistência Social, Adriana Caetano.
Territorialidade do Cras da Codin - A Secretaria de Família e Assistência Social, através do Cras da Codin, disponibiliza serviços de proteção social básica a famílias socialmente vulneráveis também dos bairros Jardim Boa Vista, Parque São Matheus, Terra Prometida, Eldorado, Novo Eldorado, Parque São Silvestre, Jardim Ceasa, Jardim Aeroporto, Jardim Residencial Planície, Santa Edwirges, Vila Industrial e Parque Santa Helena.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 18:19:35 Gestão, resultados e lançamento de site marcam reunião com gestores da Educação
- 09/04/2026 17:33:39 PSE leva projetos ao Ciep do Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação
- 09/04/2026 17:17:48 PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
- 09/04/2026 16:55:05 Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
- 09/04/2026 15:20:49 Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
Gestão, resultados e lançamento de site marcam reunião com gestores da Educação
0904 17h33PSE leva projetos ao Ciep do Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação
0904 17h17PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
0904 16h55Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
0904 15h10Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















