Notícia no detalhe
Vice-Prefeito Doutor Chicão na abertura da 51ª Expoagro
O vice-Prefeito Doutor Chicão, participou nesta terça-feira (29) à noite, da solenidade de abertura oficial da 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos, liberada ao público a partir de hoje (quarta-feira, 30), até dia 04 de julho. Um total de 19 secretarias e fundações municipais estarão apresentando seus trabalhos, em espaço localizado dentro do antigo Boi Bumbá.
De acordo com o vice-prefeito, o governo Rosinha Garotinho não poderia deixar de apoiar um evento deste porte, que gera empregos e lucros para o município. “A Prefeita Rosinha Garotinho é sensível às ações que geram lucro e desenvolvimento econômico ao município e a exposição agropecuária, uma das maiores feiras do interior do estado, não poderia estar de fora disso”, afirmou o vice-prefeito.
Participação - Entre as 19 secretarias e fundações presentes na exposição, estão as Secretarias de Agricultura e Pesca e a de Educação. De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca, Frederico Paes, aproveitando a oportunidade, a secretaria vai distribuir mudas de plantas frutíferas e divulgar projetos que vêm sendo desenvolvidos pela secretaria. “O apoio da prefeitura no evento é muito importante. Vamos oferecer um apoio operacional como transporte para os animais, veterinários e limpeza do local”, informa o secretário.
Já a Secretaria de Educação vai lançar, na Expoagro, a 2ª edição da revista, EducaAÇÃO. A revista traz um resumo das principais pautas e ações desenvolvidas pela secretaria nos últimos nove meses. De quarta (30) à sexta-feira (02), os animadores culturais da Educação vão estar realizando atividadades criativas como oficina de argila, aulão de dança, pintura em tela, facial, bolamania, entre outras.
Secretarias e fundações presentes:
Desenvolvimento Econômico
Agricultura e Pesca
Centro de Informações e Dados de Campos (CIDAC)
Educação
Empresa Municipal de Habitação, Urbanização e Saneamento (Emhab)
Fundação de Esportes
Família e Assistência Social
Finanças
Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ)
Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam)
Meio Ambiente
Obras e Urbanismo
Procuradoria Geral
Trabalho e Renda
Fundação Trianon
Fundação Zumbi dos Palmares
Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL)
Ouvidoria - Secretaria de Governo
Secretaria de Comunicação Social
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















