Notícia no detalhe
1ª Feira de Emprego para Pessoas com Deficiência acontece dia 22
A Prefeitura de Campos, em parceria com o Instituto Federal Fluminense de Educação, Ciência e Tecnologia (IFF), realiza no dia 22 deste mês, a 1ª Feira de Emprego para Pessoas com Deficiência (PcD). O evento vai acontecer a partir das 15h30 até às 19h, no IFF Campos Centro, situado na Rua Doutor Siqueira, 273, no Parque Dom Bosco.
No local vão ser instalados estandes de empresas dos setores de petróleo e gás, naval, construção civil, portuário, entre outros. Juntas, as empresas vão cumprir a responsabilidade social, prevista em lei, e vão ofertar mais de 40 vagas.
- Durante a Feira, o público vai conhecer as atividades laborativas desenvolvidas nas respectivas vagas de trabalho - informa o secretário de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica, Marcelo Neves.
Marcelo destaca que as pessoas com deficiência interessadas em trabalhar devem entrar em contato com a Anfludef, e falar diretamente com Márcia, através do telefone da entidade: 2725-1463. A confirmação da participação no evento poder ser feita também através do e-mail marcia_amo_deus@hotmail.com
A Feira abre oportunidades de empregos para pessoas com diversos tipos de deficiência. A realização é da Secretaria de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica; IFF e da Associação Norte e Noroeste Fluminense dos Deficientes Físicos (Anfludef), conforme acrescenta o secretário Marcelo Neves.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda