Notícia no detalhe
Atração Popular encerra a noite de sexta-feira
O grupo musical Atração Popular, que toca canções de samba e pagode, se apresentou no final da noite desta sexta-feira (17), na Tenda Cultural, em Farol de São Thomé. O show finalizou a programação de sexta-feira do Verão da Família 2014, desenvolvido pela Prefeitura de Campos. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas – visitantes e moradores de Farol de São Thomé.
Atração Popular foi formado em Campos, em 2007, e é composto pelos músicos: Almir (cavaco), Felipe Santos (pandeiro), Thiago (reco), Cláudio Dandan (tantan), Diego (violão), Emerson (percussão) e Rodrigo (vocal). Dentre as influências musicais da banda, estão os nomes referenciais do samba nacional, como Zeca Pagodinho.
Uma das pessoas que marcaram presença no show na Tenda Cultural foi a veranista Mariângela Caetano. Mariângela disse que gosta muito da banda e este é mais um show ao qual ela assiste.
“Eu conheço a banda e ela é muito boa. Já fui a vários shows dela. É ótima a ideia de ter shows em Farol durante o Verão, porque as pessoas que moram no mesmo local, e não se conhecem ainda, podem se conhecer.”, opinou.
O Atração Popular possui um repertório composto por músicas autorais, dentre elas a “Recomeçar”, que faz sucesso nas apresentações do grupo, em casas de shows de Campos e região. “Recomeçar” foi a primeira canção de trabalho da banda e ganhou grande espaço nas rádios do Norte Fluminense.
- Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















