Notícia no detalhe
Vila do Sol: praça quase pronta
Nos próximos dias a Vila do Sol, no Farol de São Tomé, vai passar a contar com uma praça cuja obra já está em fase de acabamento. A nova área de lazer terá quadra de futsal com refletores, quadra de areia para vôlei, play ground, acessibilidade e paisagismo. De acordo com o encarregado da empreiteira responsável pela execução da obra, Marcos Antônio de Souza, 16 funcionários estão agilizando os trabalhos.
A praça é para todos, tanto moradores como veranistas, mas, principalmente quem passa os 12 meses do ano na praia campista é que mais se mostra satisfeito com o investimento da Prefeitura e não vê o momento de ficar logo pronta. É o caso, por exemplo, da comerciante de 30 anos, Lidiane Gomes, que reside no balneário desde quando nasceu. Bem em frente a área de lazer, ela abriu uma sorveteira e açaí.
“A praça está linda demais, capricharam. Espero que fique pronta bem rápido. Nasci no Farol e nunca vi tantas coisas boas acontecendo nessa praia”, elogia a empresária. Pescador, Fábio Luiz Quintanilha, 36 anos, é outro a demonstrar satisfação com a construção da área de lazer. “Temos muitas crianças nessa região e uma escola aqui bem pertinho. Acho que vai dar uma vida nova a nossa localidade”, prevê ele.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira