Notícia no detalhe
Fortale-Ser realiza ação na cidade e no Farol sexta e sábado
Nesta sexta-feira (24) e sábado (25), o Programa Fortale-Ser, ligado à Fundação Municipal da Infância e Juventude, realiza uma ação de sensibilização de combate ao Abuso e Exploração Sexual em Campos e na praia de Farol de são Tomé para moradores, turistas e veranistas. A ação acontecerá na sexta no período da tarde, das 15h às 18h na cidade, já no sábado, acontece na praia campista das 9h30 às 12h.
No primeiro dia de ação será realizada a abordagem com informativos aos usuários de coletivos na Rodoviária Roberto Silveira, com o intuito de fazer com que os usuários de coletivos possam ser agentes multiplicadores de informação.
A programação segue no sábado (25), a partir das 9h30, no Portal do Farol, com a equipe do Fortale-Ser realizando panfletagem e adesivagem aos condutores de veículos.
- O objetivo da sensibilização é formar agentes multiplicadores conscientes, informando sobre as características e consequências do abuso e exploração sexual para que os mesmos não se calem - finaliza a coordenadora do programa, Valéria Palhares. As denúncias podem ser feitas pelo disque 100 ou 181.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















