Notícia no detalhe
Milton Guedes e Karen Moraes nesta sexta-feira no Lagamar
O cantor, compositor, flautista e saxofonista, Milton Guedes se apresenta ao lado da cantora campista Karen Moraes, nesta sexta-feira, no projeto Aquele abraço, no Farol de São Tomé. A apresentação vai acontecer a partir das 21h, no Lagamar, e faz parte da programação do Verão da Família 2014.
Milton Guedes começou sua carreira há mais de 20 anos e tem quatro discos lançados, além de canções incluídas na trilha sonora de novelas e seriados da Rede Globo, como “Meu Bem, Meu Mal”, “Riacho Doce” e, mais recentemente, na nova versão de “Ti-Ti-Ti”. O cantor foi parceiro de Oswaldo Montenegro e já tocou ao lado de músicos, como Lulu Santos, Sandy e Júnior, Cláudio Zoli, grupo Roupa Nova e com Roberto Carlos.
Karen Moraes tem apenas 21 anos e já faz sucesso na noite campista. A cantora se apresenta em diversos bares da cidade e agora faz parte da banda de axé Balada Boa, que realiza shows em trios elétricos em Campos e também na região.
Segundo Karen, participar do projeto Aquele Abraço é um privilégio. “É uma oportunidade única. Nós, músicos locais, não temos sempre a chance de cantar ao lado de músicos renomados. Estou muito feliz por ter sido escolhida para fazer parte deste projeto”, disse.
Karen disse que fez uma pesquisa ampla do repertório de Milton Guedes e escolheu a canção “Você vai Lembrar de Mim”, para cantar ao lado do músico. A cantora deve tocar ainda, a música “Whiskey à Go Go”, do grupo Roupa Nova.
A programação do Verão da Família 2014 foi elaborada pela Prefeitura de Campos, através Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Este ano, a Prefeitura preparou ainda, uma nova estrutura no Lagamar, com um novo palco em formato de concha e iluminação diferenciada, evidenciando as belezas do local.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















