Notícia no detalhe
"Jogos de Palavras Campos Turismo" lançado neste sábado no Farol
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo lança neste sábado (25) o projeto “Jogos de Palavras Campos Turismo”. O projeto consiste perguntas direcionadas ao público visitante do estande da prefeitura, na Avenida Atlântica. Ao acertar uma série de três questões sobre a cidade de Campos, os candidatos ganharão brindes como camisas, lanternas da caminhada de Santo Amaro, squeezes, entre outros. O lançamento vai acontecer a partir das 9h e segue até às 16h.
São mais de 500 diferentes perguntas direcionadas ao público que visitar o estande, sendo estas referentes ao turismo, história e variedades sobre a cidade. Estará disponível ao público um terminal de computador onde, a cada pergunta, caso haja erro ou acerto, ainda haverá um guia de turismo ao lado para oferecer explicação sobre determinado assunto.
- Esta é mais uma atividade de entretenimento do Estande do Turismo, no intuito de desenvolver as potencialidades turísticas da nossa terra. Muitas pessoas ainda não têm a noção da beleza arquitetônica e cultural que a cidade possui. Errando ou acertando as questões, as pessoas saberão mais sobre a cidade de Campos e este é o nosso objetivo – pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira