Notícia no detalhe
Morar Feliz: maior programa habitacional do país
A segunda etapa de obras do Morar Feliz, maior programa habitacional do país, desenvolvido por um município, segue o cronograma de obras. A secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura está construindo 1.294 novas residências no Conjunto Habitacional do Morar Feliz de Ururaí, que vai beneficiar moradores do distrito e da localidade da Tapera, que também, têm dois conjuntos habitacionais, onde moram famílias que moravam às margens da BR-101. Além disso, também estão sendo construídas casas nas localidades de Donana e em Ponta Grossa dos Fidalgos. Neste semestre, outras localidades também serão contempladas.
As novas residências de Ururaí estão sendo construídas em uma área de 270 mil metros quadrados, para famílias que vivem em áreas de risco e outras que estão sendo atendidas pelo programa de aluguel social. Ou, ainda, aquelas que vivem em péssimo estado de vulnerabilidade social. As obras seguem em fase de terraplanagem das quadras, execução de radies, de pré-moldados, além de montagem de lajes.
Outras frentes de trabalho - Na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, as obras seguem o cronograma e, também, em Donana, onde as obras seguem. Do total de casas, 10% delas serão destinadas para pessoas com necessidades especiais. Na primeira etapa do programa foram construídas 5.426 casas.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















