Notícia no detalhe
Moradores comemoram investimentos da prefeitura em Ponta da Lama
A Prefeitura de Campos está realizando obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas de Ponta da Lama, incluindo calçada com acessibilidade. Ponta da Lama também é uma das 45 localidades que estão sendo beneficiadas pelo programa Águas da Comunidade e com a construção de uma escola municipal modelo cuja infraestrutura terá também dois pavimentos e quadra poliesportiva coberta. Os investimentos na comunidade trazem nova perspectiva a quem reside na localidade.
Esse é o caso, por exemplo, da doméstica de 55 anos, Ediméia Marcelo Viana, moradora do local há 35. Ela diz que, nos últimos anos, Ponta da Lama vem ganhando uma nova estrutura devido aos investimentos feitos pela prefeitura. “Nosso lugar estava precisando muito. São obras que valorizam Ponta da Lama. Antes, não éramos muito lembrados, mas ainda bem que tem sido diferente agora”, observou ela.
A escola municipal modelo, que está sendo construída em Ponta da Lama, terá a mesma estrutura da unidade de ensino já concluída e em funcionamento em Rio Preto, distrito de Morangaba. Em relação ao programa Águas na Comunidade, garantirá água potável a localidades do município que não são abastecidas pela concessionária de água e esgoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira