Notícia no detalhe
Nazário Pereira Gomes: segunda etapa avança e agrada moradores
A segunda etapa das obras de drenagem, galerias de águas pluviais, pavimentação, asfaltamento, urbanização e calçadas com acessibilidade e paisagismo da Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus, em um trecho com cerca de 350 metros, entre a Rua Municipal e a BR-101, na Matinha, vai garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores. No final de 2013, foi concluída a primeira etapa das obras de revitalização da avenida, que passou a contar também com uma ciclovia.
A Avenida Nazário Pereira Gomes é considerada uma das vias mais importantes de Guarus e corta, pelo menos, cinco bairros: Fundão, Parque São José, Santa Helena, Cidade Luz e Matinha. Nascida e criada na região, a doméstica Maria Salvadora Francisco, 48 anos, diz acreditar que os problemas com enchente não mais se repetirão. “Já sofremos muito com a água dentro de casa em dias de chuva. Mas tenho certeza que isso acabará”.
Dono de um consultório dentário, Renato Paes da Silva, 53, conta que, quem trabalha ou mora no trecho em obras, já passou maus pedaços em tempos de chuva forte. “É o que todos nós queríamos. É uma obra muito necessária e a expectativa é que melhore consideravelmente”, torce ele. O comerciante Luiz Felipe Rocha, 24, é mais um empolgado com o investimento que está sendo feito pela prefeitura. “Depois de pronta, vai ficar bom para todo mundo. Até paras as vendas”, prevê o empresário.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18