Notícia no detalhe
Seminário de Avaliação de Educação em Saúde amanhã
A Coordenação de Educação e Saúde da secretaria municipal de Saúde, em parceria com o Hospital Escola Álvaro Alvim e a Fundação Benedito Pereira Nunes, realizam nesta quarta-feira (07) o 1º Seminário de Avaliação da Educação Permanente no Primeiro Semestre de 2010. Gestores da saúde e conselheiros municipais de saúde estão convidados para o evento que acontece a partir das 8h30, no auditório 1 da Faculdade de Medicina de Campos.
- Nosso objetivo é avaliar a concretização do Programa de Educação Permanente, referente ao 1º semestre de 2010, através da ciência dos resultados, discussão e preparação para a inclusão de novas propostas para o 2º semestre deste ano. Para isso, convocamos nossos principais parceiros neste trabalho - disse o coordenador do programa, Antônio Salim.
O seminário será aberto às 8h30. Em seguida, os professores Wainer Teixeira e Leni Rangel irão fazer a apresentação dos resultados. Logo após a pausa para o café, será iniciada a rodada de discussão em grupos. Fechando a programação haverá a distribuição da matriz para novas propostas.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















