Notícia no detalhe
Secretaria de Saúde desenvolve atividades no estande em Farol
A Secretaria Municipal de Saúde desenvolve atividades, como medição de pressão arterial, no estande da Prefeitura, em Farol de São Thomé. A Secretaria oferece o apoio médico à população durante toda a programação do Verão da Família 2014, disponibilizando ambulância e profissionais da área da saúde.
O estande é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, mas realiza atividades em parceria com várias secretarias. “O estande agrega programas das secretarias municipais de Meio Ambiente, de Comunicação Social, de Educação, Cultura e Esportes e de Pesca e Aqüicultura”, afirma a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Neri Alvarenga.
O estande também desenvolve ações do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e recebe visitantes de várias partes do Brasil e do mundo, como Londres e México.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18