Notícia no detalhe
Passeio ciclístico reúne famílias na praia do Farol
Num dia bonito, de sol ameno, a Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou na manhã deste domingo (16), o 3º Passeio Ciclístico da Família, na praia do Farol de São Tomé. Com largada do estande do Meio Ambiente, dezenas de pessoas percorreram de bicicleta à Avenida Atlântica até o Lagamar, onde houve uma parada para descanso e reidratação, com direito a mesa de frutas. Os ciclistas retornaram até o estande do Meio Ambiente, num clima de festa animado pelo mini-trio, que tocava músicas do verão.
O presidente da FME, Pampa, considerou o evento ótimo: “Lotado. Cheio de gente. As famílias participando. Crianças, senhoras. Tivemos vários postos de água. Distribuição de camisas. Todo mundo feliz da vida. Um evento de sucesso”, afirmou Pampa.
O empresário ceramista Vagner Pereira Lobo, de 34 anos, que é morador da praia do Farol, participou do passeio com a esposa e a filha. Ele disse que o evento foi muito bom: “Eu gosto muito de esporte. Nosso local precisa de eventos como estes. E a prefeitura está de parabéns por realizar este evento”, falou Vagner.
Últimas Notícias adicionadas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















