Notícia no detalhe
Homenagem a Cartola e Noel Rosa nesta quinta-feira no Trianon
Nesta quinta-feira (08), às 20h30, o Teatro Trianon receberá, dentro das comemorações de seus 12 anos, o espetáculo “Encontro de Bambas, Cartola e Noel Rosa”, com os cantores Reizilan e Rose Maia, uma homenagem ao Centenário de Noel de Medeiros Rosa. A apresentação terá como entrada para assistir ao espetáculo, leite ou cereais, que deverão ser entregues minutos antes. Não haverá ingressos.
- Esse show vem para resgatar e divulgar composições de Noel Rosa, mesmo que em domínio público não podem ser esquecidas e Rose Maia com sua voz, sua paixão pela música popular brasileira vem mostrar várias pérolas da obra desse grande imortal da música popular brasileira - explica Reizilan.
Reizilan, que é neto de Cartola, além de Rose Maia apresentam esse projeto para mostrar músicas que ficaram consagradas e algumas que se tornaram imortais como “As Rosa Não Falam”, “O Mundo é um Moinho”, “Feitiço da Vila”, “Com que Roupa” e contar casos da vida de Noel e Cartola.
– Cartola vem sendo amplamente homenageado em nossa programação de aniversário. Iniciamos, na última segunda-feira, dia 5, a exposição Caricaturando Noel, com artistas campista e teremos a alegria de receber Reizilan e Rose Maia, cantando a obra de Noel – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore