Notícia no detalhe
Homenagem a Cartola e Noel Rosa nesta quinta-feira no Trianon
Nesta quinta-feira (08), às 20h30, o Teatro Trianon receberá, dentro das comemorações de seus 12 anos, o espetáculo “Encontro de Bambas, Cartola e Noel Rosa”, com os cantores Reizilan e Rose Maia, uma homenagem ao Centenário de Noel de Medeiros Rosa. A apresentação terá como entrada para assistir ao espetáculo, leite ou cereais, que deverão ser entregues minutos antes. Não haverá ingressos.
- Esse show vem para resgatar e divulgar composições de Noel Rosa, mesmo que em domínio público não podem ser esquecidas e Rose Maia com sua voz, sua paixão pela música popular brasileira vem mostrar várias pérolas da obra desse grande imortal da música popular brasileira - explica Reizilan.
Reizilan, que é neto de Cartola, além de Rose Maia apresentam esse projeto para mostrar músicas que ficaram consagradas e algumas que se tornaram imortais como “As Rosa Não Falam”, “O Mundo é um Moinho”, “Feitiço da Vila”, “Com que Roupa” e contar casos da vida de Noel e Cartola.
– Cartola vem sendo amplamente homenageado em nossa programação de aniversário. Iniciamos, na última segunda-feira, dia 5, a exposição Caricaturando Noel, com artistas campista e teremos a alegria de receber Reizilan e Rose Maia, cantando a obra de Noel – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 15:05:47 Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Cofaeb e CREA-RJ
- 11/09/2025 14:00:58 Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
- 11/09/2025 13:37:44 Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Cofaeb e CREA-RJ
1109 14h00Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
1109 13h37Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
1109 11h01Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes