Notícia no detalhe
Ponto facultativo: sexta e segunda de Carnaval e Quarta de Cinzas
A prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (28), na segunda-feira de Carnaval (3) e na Quarta-Feira de Cinzas (5). O decreto 49/2014 foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (24). Os serviços essenciais, como os atendimentos médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção.
Os serviços de coleta de lixo domiciliar e hospitalar também estarão funcionando. Segundo o subsecretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Carlos Morales, a coleta de lixo nos três dias de ponto facultativo será normal em todos os bairros da margem direita do Rio Paraíba do Sul, que compreende do Parque Esplanada ao distrito de Goitacazes.
- Na terça-feira de Carnaval (4), a coleta de lixo será normal em todos os bairros de Guarus até Travessão. Os serviços serão mantidos, para evitar acúmulo de lixo - informa Morales, orientado a população a deixar o lixo em frente às casas com duas horas de antecedência.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18