Notícia no detalhe
Operários atuam em várias frentes de obras no Centro Histórico
As obras do Centro Histórico seguem em várias frentes com obras de drenagem e conversão das redes elétrica, de telefonia e de internet. Na Rua Carlos de Lacerda, no trecho entre as ruas Sete de Setembro e 21 de Abril, operários trabalham na construção de caixas para rede de conversão e de drenagem. Ainda na Carlos de Lacerda, porém no trecho entre a Sete de Setembro a Rua João Pessoa, os trabalhadores estão preparando os meios fios.
A secretaria informou ainda que já está sendo executada a conversão das redes elétrica, de telefonia e de internet na Rua Sete de Setembro, no trecho entre a Rua Carlos de Lacerda e Rua Teotônio Ferreira de Araújo; e na Teotônio Ferreira de Araújo, entre as Ruas João Pessoa e 15 de Novembro.
A autônoma Evanilda Rosa, 41 anos, afirmou ter sido surpreendida ao passar pelo calçadão da Rua Sete de Setembro. “Há tempo que eu não passava por aqui e hoje eu vejo o quanto é grandioso esse projeto. Está ficando muito bom. O Centro está ficando mais bonito”, comentou.
Durante o período de Carnaval, as obras serão temporariamente interrompidas. Os operários continuam trabalhando até sexta-feira (28) e retornam na quinta-feira (06).
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18