Notícia no detalhe
Música, desfile de fantasia e muita animação na Tenda Cultural
Como todos os anos, o clima de carnaval contagiou a Tenda Cultural, localizada na avenida Atlântica, em Farol de São Tomé. A programação inicia nesta sexta-feira (28) com o pré-carnaval, através do projeto “Já é carnaval”, do intérprete Marquinhos Sá, às 20h. A festa ainda segue com Mundo Mágico, desfiles de melhor fantasia infantil e Bailes de Carnaval.
No pré-carnaval, o cantor Marquinhos Sá promete levar à tenda, diversos elementos do carnaval, como mulatas, bateria e muito samba enredo. De sábado (01) à terça-feira (04), a festa promete iniciar às 9h, com Mundo Infantil e seguir até às 19h, com Bailes de Carnaval.
Durante todos os dias de folia, haverá ainda o desfile de melhor fantasia infantil, com início ás 17h30. As inscrições poderão ser realizadas na hora e crianças de 0 a 10 anos podem participar. “As famílias já nos procura neste período, pois sabem que a festa na tenda permanece por todos os dias com muita animação”, destacou Neusimar da Hora, uma das coordenadoras da Tenda.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18