Notícia no detalhe
Prefeito Nelson Nahim abre 1ª Feira Regional de Artesanato
O Prefeito Nelson Nahim abriu oficialmente na tarde desta quinta-feira (08), a 1ª Feira Regional do Artesanato, na Praça São Salvador e, simultaneamente, lançou a Carteira do Artesão. A primeira carteira foi entregue a Maria Valdinéia Xavier, representando todos os artesãos de Campos.
A feira está instalada num espaço de 900 metros quadrados, com cobertura. Logo após a abertura, o prefeito, acompanhado da primeira dama, Nélia Oliveira, percorreu o espaço, que estava lotado. A feira prossegue até sábado (10) e a entrada é gratuita.
- Este evento foi programado pela Prefeita Rosinha Garotinho. Vou dar continuidade a todos os programas que vinham sendo feitos pela administração. O tempo que eu ficar vou fazer o melhor pela nossa cidade. Campos precisa de paz, progresso e união - disse o prefeito, lembrando que assumiu o cargo por uma decisão judicial.
Nelson Nahim ressaltou a importância da Carteira do Artesão, que faz parte do Programa de Incentivo ao Micro e Médio Empreendedor Individual. “É uma iniciativa muito boa. As pessoas que estão na informalidade têm a oportunidade de regularizar sua situação”, acrescentou.
A Feira Regional do Artesanato é uma realização da prefeitura, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Nesta quinta-feira e na sexta-feira, a feira vai funcionar das 14h às 21h. No sábado, o funcionamento será especial: das 9h às 21h. Segundo o presidente da Codemca, Jivago Faria, neste primeiro dia, o movimento superou as expectativas.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















