Notícia no detalhe
Prefeito conhece Cras do Jardim Carioca e Padaria Escola
O Prefeito Nelson Nahim visitou a Secretaria de Família e Assistência Social, na tarde desta quinta-feira (8), acompanhado pela primeira dama, Nélia Oliveira. Depois de percorrer alguns departamentos, o secretário Henrique Oliveira o levou ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Jardim Carioca, vizinho à secretaria, onde são disponibilizados cursos de Inclusão Produtiva, inclusive na área de alimentação.
O prefeito conheceu a Padaria Escola e conversou com alunos do curso de Panificação. Nelson Nahim recebeu dicas dos alunos e se arriscou na confeitagem de pães doces. Nahim disse que gostou tanto do trabalho desenvolvido com os usuários do Cras, que incentivará o secretário Henrique Oliveira a ampliar o espaço e estender a ação a outros pontos do município.
- Fui informado de que há vários candidatos aos cursos aguardando vagas e acho que um trabalho como este, que ajuda tantas famílias a obterem renda, não deve ficar restrito apenas a Guarus. Voltarei a conversar com o secretário e estudaremos uma proposta de criar, inclusive, uma Padaria Escola na Baixada Campista, onde muita gente, com vocação para essa área, poderá ser beneficiada - , concluiu o prefeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















