Notícia no detalhe
Diretor do Coren participa de Encontro de Enfermagem no HGG
Cerca de 50 profissionais de enfermagem de Campos e região participaram do Encontro Municipal de profissionais de enfermagem, nesta quinta-feira (8), no auditório do Hospital Geral de Guarus (HGG). O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RJ), com o objetivo de apresentar as propostas de trabalho do órgão e oferecer orientação aos profissionais da região.
Pela manhã, o presidente do Coren-RJ, Pedro de Jesus, ministrou palestra sobre “O Plano de Gestão do Novo COREN-RJ”. Em seguida, os profissionais participaram de debate sobre o tema para um melhor entendimento sobre o assunto. À tarde, a Coordenadora da Fiscalização do órgão, Ana Teresa Ferreira de Souza, discursou sobre “Estratégias Atuais de Organização e Implementação de Fiscalização do Exercício”.
Finalizando o evento, a Enfermeira Fiscal do Coren-RJ/Subseção Campos, Ângela Cristina Costa Pereira, discutiu o tema “Abordagem atual sobre a Realidade da Enfermagem nas áreas de abrangência da Subseção de Campos”. De acordo com a coordenadora de enfermagem do HGG, Shirlei Rangel Gomes, profissionais de diversas unidades de saúde de Campos, tanto da esfera pública como particular, participaram do encontro. “O HGG conta com cerca de 600 profissionais de enfermagem”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















