Notícia no detalhe
Contratados após Feira de Empregos para Pessoas com Deficiência
Dez profissionais cadastrados durante a 1ª Feira de Empregos para Pessoas com Deficiência, realizada em janeiro, em Campos, já foram contratados pela Acciona, empresa que está atuando no Porto do Açu. Segundo o secretário de Petróleo, Energias Alternativas e Inovações Tecnológicas, Marcelo Neves, mais 10 estão em processo de contratação, com previsão de mais contratações.
- A empresa está contratando de acordo com as necessidades dela e a qualificação dos candidatos. Estão sendo empregados técnicos, engenheiros e demais profissionais da área administrativa – informa Marcelo Neves.
Segundo secretário, este foi o primeiro passo para uma parceria que está apenas começando em prol dos portadores de necessidades especiais com qualificação. Na sexta-feira, o secretário se reuniu com executivos da Acciona, onde novos projetos foram discutidos. “Estamos conversando, também, com outras empresas que estão demonstrando interesse em admitir estes profissionais”.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















