Notícia no detalhe
Mudanças em clima de satisfação prosseguem no Shopping Popular
Nesta terça-feira (11) os permissionários do Shopping Popular Michel Haddad continuaram com a mudança para o espaço provisório, no Parque Alberto Sampaio. Alguns boxes já estavam com as mercadorias prontas para serem vendidas, outros arrumavam os produtos nas prateleiras e havia aqueles que ainda estavam na fase de montagem. Em comum, a satisfação pelo novo local de trabalho.
- O espaço é ótimo, muito bem arejado. Acho que vai dar tudo certo - disse a vendedora de produtos eletrônicos, Lucimara Silva de Souza, 36 anos. Opinião semelhante ao do vendedor de bolsas, Marcos Elias Nascimento, 50. “Estou muito satisfeito. Ficou bacana”, destacou ele. Ricardo Monteiro, 29, foi mais um a elogiar. “Praticamente todas as nossas reivindicações foram aceitas. O espaço não poderia ser melhor”, observou.
A previsão do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, é que a inauguração seja na noite desta quarta-feira (12) e, na quinta-feira (13), o local já esteja aberto ao público.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















