Notícia no detalhe
Artistas locais prestigiados no Verão da Família
Artistas de Campos participaram de toda programação do Verão da Família 2014. Eles tiveram a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música, através do Projeto Aquele Abraço; arrastar multidão durante a passagem dos trios elétricos e, ainda, animar o público da Colônia de Férias da Terceira Idade, aos sábados, e do Lagamar, aos domingos, além das localidades. Isso, em todos os finais de semana de janeiro, fevereiro e março, até o Carnaval.
- Foi maravilindo o Verão da Família. Como sempre, maior sucesso em toda a região com uma programação que agradou a todos. Em nome da banda, quero agradecer a prefeitura pela oportunidade de levar nosso trabalho para a população -, disse o vocalista da banda Me Puxa Ygor Ferraz.
O cantor Serginho Pagodinho, também, falou sobre a iniciativa da prefeitura em apoiar os artistas locais. “Não posso deixar de agradecer o apoio que prefeitura e a Fundação Cultural têm dado aos músicos de Campos”.
Um dos grupos mais conhecidos da cidade, o Sem Marra agitou o público durante a estação. “Passamos o verão no Farol desde sempre com amigos e familiares e, hoje, podemos misturar o nosso trabalho e diversão em um só lugar. O que me deixa mais feliz é ver as crianças e o público da melhor idade participando. Isso não tem preço, por isso, nossa gratidão à Prefeitura de Campos”, ressaltou o cantor Anderson Dedinho.
O diretor da peça “Chapeuzinho Vermelho”, encenada na Tenda Cultural, ressaltou a importância da valorização dos artistas. “Foi um prazer participar da programação de Verão do Farol e ver como a organização se esforça para apresentar espetáculos de qualidade para todos os públicos”, disse Brício Marcelino.
- Foi muito importante participar do Verão da Família. Sobretudo, porque, na verdade, a apresentação com a Orquestra Municipal foi um verdadeiro encontro cultural. Artistas da várias vertentes culturais uniram-se numa grande festa regada à boa MPB. Gostaria de agradecer a prefeitura pela iniciativa e dizer que estamos felizes com a proposta dela de realizarmos o show no Trianon para gravação de um DVD - relatou a cantora Maria Fernanda Crispim.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18