Notícia no detalhe
Equipe da Banda Sinfônica dosFuzileiros Navais visita Trianon
Na tarde desta quinta-feira (8), representantes da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais visitaram o Teatro Municipal Trianon. Eles foram conhecer a estrutura do teatro e acertar detalhes do concerto, que será realizado no próximo dia 22, dentro da programação comemorativa pelos 12 anos do Trianon. O capitão de Fragata, André Luiz Rodrigues do Nascimento, e o primeiro sargento, Sena, foram recebidos pela presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
– A casa é um espetáculo e está muito bem administrada. Será uma grande alegria nos apresentarmos aqui. Este é o começo de uma boa parceria que renderá, seguramente, futuras apresentações – enfatizou o capitão de Fragata, André Luiz.
A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é composta por cerca de 90 músicos-militares de ambos os sexos, nas graduações de Suboficial e Sargento, com formação e aperfeiçoamento realizados no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro. “Será um concerto maravilhoso e a população não pode perder esta oportunidade, pois a entrada será franca. A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais muito nos honra com sua participação no aniversário do Trianon”, disse Auxiliadora Freitas, durante o encontro.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















