Notícia no detalhe
Ficha do recadastramento de sepulturas no site da Prefeitura
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, informou que a ficha de recadastramento encontra-se disponível no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br).
Segundo Wainer, a ideia é fazer com que os proprietários das sepulturas cheguem ao Caju com a ficha preenchida, que está sendo anexada junto com as cópias dos documentos e das fotos com o número de identificação da sepultura, que podem ser tiradas e reveladas pelo próprio titular em máquina fotográfica ou até mesmo em um celular.
Par a autônoma Elizabete Mota, 33 anos, o recadastramento é uma forma de organizar o maior cemitério público do município. “Eu estive no Caju há 30 dias para me informar melhor sobre o que eu deveria fazer e retornei para efetuar o recadastramento, que eu acho uma ótima iniciativa do governo, visto que muitos proprietários têm que se conscientizar de que a responsabilidade das sepulturas é de cada um”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18