Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura praça e equipamentos urbanos
Uma multidão de moradores prestigiou a solenidade de inauguração da Praça dos Ciganos, na noite desta quarta-feira (19). Crianças, pais e mães, além de idosos agradeceram à Prefeita Rosinha Garotinho a transformação do espaço público situado entre os bairros Corrientes, Julião Nogueira e Nova Brasília. Ele recebeu obras de urbanização e foi dotado de diversos equipamentos para o lazer e a prática de esportes, o que agradou pessoas de todas as idades.
Os idosos foram unânimes em afirmar que “tudo ficou muito bom, mas o melhor é o pergolado com bancos e mesas com a estampa do jogo de damas encrustado para brincar com amigos e vizinhos”, conforme declarou o aposentado Geraldo Nascimento, 73 anos. Idosos como Geraldo, crianças e adolescentes praticantes de esportes, como os skatistas e atletas como Marta Fu, e autoridades presentes, como o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista, aprovaram as obras e cumprimentaram a prefeita. “É um pelo e funcional espaço púbico”, disse Edson Batista.
A prefeita anunciou outros benefícios para moradores dos bairros da região, como a Vila Olímpica do bairro Esplanada. A prefeita foi chamada ao gramado do campo e a pedido do técnico de futebol, Carlos Roberto Rocha Riter (Carlão), foi surpreendida com homenagem prestada por jogadores de duas equipes de futebol dos bairros beneficiados pela antiga Praça dos Ciganos. Ela recebeu buquê das mãos de Carlão, que agradeceu por ter transformado o local em um Centro de Convivência de qualidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















