Notícia no detalhe
1° Encontro Nacional de Todas as Tribos de 26 a 29 de junho
Após uma segunda reunião com representantes dos grupos do trade turístico de Campos, como o Moto e Jeep Clube de Campos, Grupo Caça-lamas, Veículos Antigos, Ciclismo e Convention Bureau, na noite desta quinta-feira (20), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, definiu a data de 26 a 29 de junho, para a realização do 1° Encontro Nacional de Todas as Tribos.
O mega evento é resultado de uma reformulação do “Dia do Rock Goitacá”, idealizado inicialmente com o objetivo de homenagear os artistas locais e, em especial, o guitarrista falecido Luiz Ribeiro mas que, agora, ganha novas facetas com a adesão de outros segmentos ligados ao turismo.
O encontro acontecerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e promete atrair muita gente de Campos e região trazendo também pessoas de outras partes do país e do exterior, concentrando em um só local diversas atividades de cultura, turismo e lazer. Da programação que está sendo elaborada, constam shows de rock, jazz e blues, exposição de veículos antigos e motos, provas de ciclismo e trilhas, entre outras atrações.
- Cada um desses participantes trará a sua tribo para prestigiar o evento que será muito dinâmico com grande e diversificada programação e que, certamente, chamará a atenção de pessoas de todas as idades e interesses bem diversos -,observou.
Durante o evento, a equipe do Departamento de Turismo estará recepcionando os visitantes e divulgando as belezas de Campos e o portal oficial de turismo de Campos, através do site www.camposturismo.com.br, além de fazer distribuição de materiais como folhetos e folders sobre os atrativos da cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















