Notícia no detalhe
Ponte na região do Imbé será totalmente recuperada
A secretaria municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura vai encaminhar nesta quarta-feira (26), uma equipe na localidade do Imbé, para dar início as obras de recuperação e recomposição do tablado da Ponte do Sabiá. A ponte mede cerca de 12 metros e terá todo madeiramento trocado. O trabalho também será executado na Ponte da Grandeza, que também fica localizada no Imbé.
O trabalho de recuperação vai oferecer melhores condições de tráfego naquela região, que recebe diariamente um grande fluxo de veículos, além de ser importante via para o escoamento da produção agrícola do município, bem como o transporte escolar. Na região do Imbé, a prefeitura está construindo duas pontes de concreto no Canal Coqueiro, uma em Pernambuca e uma na localidade de Rio Preto.
Também foram recuperadas a Ponte do Roncador, em Serrinha; do Viana, na localidade do Imbé; e Ponte Bagueira em São Martinho. Há ainda previsão de obras nas pontes do Berrador e Ponte do Colégio, na localidade de Mocotó do Imbé. Para isso, a secretaria está fazendo levantamento técnico.
- Nossas equipes estão trabalhando firme para recuperar pontes e estradas rurais em nosso município. Nossa intenção é oferecer mais segurança e comodidade aos usuários destas vias - destacou o secretário Edilson Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















