Notícia no detalhe
“Trianon em Cena” neste domingo
Neste domingo (11), às 20h30, os 12 anos do Trianon serão comemorados com um espetáculo que fala de sua história. “Trianon em Cena” será encenado pelos atores Pedro Carneiro, Eliana Carneiro, Neusimar da Hora e Edgar Pereira, que contarão um pouco da história da maior casa de espetáculos do interior do Estado do Rio, com versos e canções.
Após o exercício poético haverá uma mesa de debates composta por artistas e autoridades campistas, que discutirão os caminhos a serem percorridos pelo Trianon. A apresentação tem entrada franca.
“Não poderíamos deixar de homenagear a história do Trianon e ninguém melhor para contá-la do que nossos artistas da terra, que lutaram por sua construção e, por diversas vezes, atuaram em espetáculos ao longo dos últimos 12 anos”, define a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Ainda na noite deste domingo, acontecerá, no foyer do teatro, o primeiro momento de apreciação da exposição “Uma Declaração de Amor ao Trianon”, na qual artistas plásticos da nossa cidade mostrarão sua arte em camisas. Os artistas participantes são: Rômulo Braga, Saulo de Souza Carvalho, Jô Pessanha, Sílvio Grego, Pedro Rufino e José Augusto.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















